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Trabalhos

2022

A mais recente criação do Grupo de Rua capta o clima político volátil do Brasil, canaliza as suas intensas contradições e conflitos sociais

A mais recente criação do Grupo de Rua capta o clima político volátil do Brasil, canaliza as suas intensas contradições e conflitos sociais

2017

Uma peça sobre a migração, deslocamento e identidade. Ao reconsiderar as fronteiras tanto físicas quanto metafóricas.

Uma peça sobre a migração, deslocamento e identidade. Ao reconsiderar as fronteiras tanto físicas quanto metafóricas.

2013

Inspirados em extratos coletados na internet, a obra questiona autoria, copia e originalidade nos modos de produção da era digital.

Inspirados em extratos coletados na internet, a obra questiona autoria, copia e originalidade nos modos de produção da era digital.

2008

O Grupo de Rua transcende o hip-hop típico através de uma exploração delicada e reflexiva em busca de ligação humana e a vulnerabilidade.

O Grupo de Rua transcende o hip-hop típico através de uma exploração delicada e reflexiva em busca de ligação humana e a vulnerabilidade.

2005

No palco 14 dançarinos de todo o Brasil investigam técnicas tradicionais como o top rock e quebram convenções de gênero e de espaço.

No palco 14 dançarinos de todo o Brasil investigam técnicas tradicionais como o top rock e quebram convenções de gênero e de espaço.

2003

Nesta peça, a Grupo de Rua lança um olhar crítico sobre como a televisão molda e influencia nossa percepção da realidade.

Nesta peça, a Grupo de Rua lança um olhar crítico sobre como a televisão molda e influencia nossa percepção da realidade.

2002

Através de uma ironia sutil, a peça desconstrói e celebra a complexa semiótica do hip hop, num tutorial pós-moderno em forma de enciclopédia tridimensional.

Através de uma ironia sutil, a peça desconstrói e celebra a complexa semiótica do hip hop, num tutorial pós-moderno em forma de enciclopédia tridimensional.

2001

Com o bailarino Eduardo Hermanson o publico participa de uma viagem mental íntima numa coreografia que reflete sobre Deus, existência e chá de cogumelo.

Com o bailarino Eduardo Hermanson o publico participa de uma viagem mental íntima numa coreografia que reflete sobre Deus, existência e chá de cogumelo.

2001

Primeiro trabalho em que o Grupo de Rua problematiza o seu próprio hip hop. Usa silêncio e repetição para questionar convenções de performance.

Primeiro trabalho em que o Grupo de Rua problematiza o seu próprio hip hop. Usa silêncio e repetição para questionar convenções de performance.

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