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Trabalhos

2022

A mais recente criação do Grupo de Rua capta o clima político volátil do Brasil, canalizando as suas intensas contradições e conflitos sociais

A mais recente criação do Grupo de Rua capta o clima político volátil do Brasil, canalizando as suas intensas contradições e conflitos sociais

2017

Uma peça sobre migração e identidade. Ao reconsiderar as fronteiras físicas e metafóricas, desafia as ideias de nacionalidade num mundo em constante mudança.

Uma peça sobre migração e identidade. Ao reconsiderar as fronteiras físicas e metafóricas, desafia as ideias de nacionalidade num mundo em constante mudança.

2013

Inspirada em extratos recolhidos da internet, a obra questiona a autoria, a cópia e a originalidade nos modos de produção da era digital.

Inspirada em extratos recolhidos da internet, a obra questiona a autoria, a cópia e a originalidade nos modos de produção da era digital.

2008

Sobre transcender o hip-hop típico através de uma exploração delicada e reflexiva em busca de conexão humana e vulnerabilidade. Espetáculo vencedor do Bessie Awards.

Sobre transcender o hip-hop típico através de uma exploração delicada e reflexiva em busca de conexão humana e vulnerabilidade. Espetáculo vencedor do Bessie Awards.

2005

No palco, 14 bailarinos de todo o Brasil investigam técnicas tradicionais como o top rock e quebram convenções de gênero e espaço.

No palco, 14 bailarinos de todo o Brasil investigam técnicas tradicionais como o top rock e quebram convenções de gênero e espaço.

2003

Nesta peça, o Grupo de Rua lança um olhar crítico sobre a forma como a televisão molda e influencia a nossa perceção da realidade.

Nesta peça, o Grupo de Rua lança um olhar crítico sobre a forma como a televisão molda e influencia a nossa perceção da realidade.

2002

Através de uma ironia sutil, a peça desconstrói e celebra a semiótica do hip hop, num tutorial pós-moderno sob a forma de uma enciclopédia tridimensional.

Através de uma ironia sutil, a peça desconstrói e celebra a semiótica do hip hop, num tutorial pós-moderno sob a forma de uma enciclopédia tridimensional.

2001

Com o bailarino Eduardo Hermanson, o público participa numa viagem mental íntima, numa coreografia que reflete sobre Deus, a existência e chá de cogumelo.

Com o bailarino Eduardo Hermanson, o público participa numa viagem mental íntima, numa coreografia que reflete sobre Deus, a existência e chá de cogumelo.

2001

O primeiro trabalho em que o Grupo de Rua problematiza o hip hop. Utiliza o silêncio e a repetição para questionar as convenções da performance.

O primeiro trabalho em que o Grupo de Rua problematiza o hip hop. Utiliza o silêncio e a repetição para questionar as convenções da performance.

1998

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1998

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1997

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1996

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