top of page

Dança da rua
para o mundo

Nossos espetáculos

Explore

Toda referência ao trabalho que o coreógrafo Bruno Beltrão vem desenvolvendo sempre aponta para uma suposta relação que ele estaria inaugurando de forma exemplar entre a dança de rua, seu ponto de partida, e a dança contemporânea. Com H3, tem-se a oportunidade de perceber que essa suposta relação é apenas um modo mais cômodo de se lidar com algo absolutamente novo que o Grupo de Rua nos oferece.

Roberto Pereira
critico de dança Jornal do Brasil

Every reference to the work that choreographer Bruno Beltrão has been developing always points to a supposed relationship that he would be inaugurating in an exemplary way between street dance, his starting point, and contemporary dance. With H3, we have the opportunity to realize that this supposed relationship is just a more comfortable way of dealing with something absolutely new that Grupo de Rua offers us.

Roberto Pereira
dance critic Jornal do Brasil

História do GRN

Das matinês em Niterói até os palcos internacionais, a historia completa do Grupo de Rua 

Turvo

Turvo

The silent tenderness of breakdance

Our first
cover

We are happy to announce that our first digital publication is out. The magazine brings together articles, reviews, awards, curiosities about the company and much more.

Download here

  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • Pinterest

Describe the team member here. Write a brief description of their role and responsibilities, or a short bio with a background summary.

Payton Hillman

  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • Pinterest

Describe the team member here. Write a brief description of their role and responsibilities, or a short bio with a background summary.

Chloe Wilson

  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • Pinterest

Describe the team member here. Write a brief description of their role and responsibilities, or a short bio with a background summary.

Jessica Davis

  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • Pinterest

Describe the team member here. Write a brief description of their role and responsibilities, or a short bio with a background summary.

James Williams

Our works

    2022
    2017
    2013
    2008
    2005
    2003
    2002
    2001
    2001
    1998
    1998
    1997

Add a Title

text 1
text 2
text 3

Astronomical,
mysterious, orbital

'...as if it were really some cult that little is said about.'

Henrique Rochelle's review of INOA

Em 1998, o GRN apresentava sua coreografia "Metrópole" na Bienal do Livro no Rio Centro, quando um momento mudaria seu destino. Alfredo Appicella, italiano proprietário de uma academia de dança e idealizador do Festival Internacional di Funk ENDAS em Nápoles, estava na plateia. Encantado pela performance, Appicella convidou o grupo para competir na Itália, embora sem oferecer as passagens aéreas necessárias.

Os Encontros Coreográficos Internacionais de Seine-Saint-Denis surgiram como continuação de um movimento iniciado pela cidade de Bagnolet, pelo Departamento de Seine-Saint-Denis e pelo governo, com a fundação, em 1987, do Centro Internacional de Bagnolet para Coreografia, originado dos Ballets pour demain. Em 1995, o Concurso Bagnolet foi rebatizado, passando a ser conhecido como Encontros Coreográficos Internacionais de Seine-Saint-Denis.